Nada como um bom café para ajudar a aliviar a mente e transformar um monte de borrões e anotações de uma reunião/consultoria em um código limpo, bem organizado e com toda a documentação necessária para manutenção.

Existem diversas linguagens para se escolher na área da programação, porém escolhi trabalhar com PHP (Laravel) por alguns motivos. Depois de testar algumas opções como Java, C# e Python, acabei escolhendo o PHP para me especializar, primeiro por ter me identificado com a linguagem. Podem dizer o que for, mas eu realmente gosto de trabalhar com PHP, depois por ter escolhido trabalhar só com desenvolvimento web, então não precisaria ficar compilando um monte de código.

E foi nessa especialização do PHP, que acabei conhecendo o Laravel e também resolvi me especializar em Laravel, por deixar a programação em PHP ainda mais fácil e ágil do que já era.

Então todos os sistemas desenvolvidos por mim (e os de terceiros que ofereço suporte) são voltados para web, feitos em PHP Laravel, com os agregados HTML, CSS, Javascript, Ajax e alguns frameworks que auxiliam nessas linguagens.

Rolar para cima